Tesao no carro !!!

Sempre tive tesao em transar dentro de carro, em locais publicos, o perigo sempre me excitou!!
Esta semana , no feridadao fui convidada pra o niver de uma amiga em uma boate de Sao Paulo.
Ja estava atrasada, pois deveria chegar antes da 00.30 , e ja eram  , 11:45 , chamei Uber enquanto terminava de de maquiar.
Coloquei uma calça preta colada no corpo, um body tambem preto com um decote que começava no umbigo, aquele que qualquer movimento descuidado o peito fica todo pra fora , kkkkk
Antes de eu acabar o Uber ja estava na porta, deixei o coitado esperando uns 10 , 15 min ainda.
Quando estava pronta desci as carreiras , ao chegar no carro, fiquei surpresa com o  motorista , um cara de cabelo medio comprido, liso, escuro , pele bronzeada, braços definidos, eu ja tinha aberto a porta de tras, mas quando o vi , mudei de ideia e fui pra o banco da frente kkkkk
Pra disfarçar ao  entrar dei a desculpa que iria na frente pra carregar meu celular durante a viagem, rsrsrsrs
Ele sorriu e ja desceu o olhar em meu decotao, super educado, puxava assunto direto, perguntando , onde eu ia, se a boate era legal, ate que horas eu iria ficar la...
Me disse tambem que era personal trainner, que se eu precisasse ele deixaria comigo o cartao dele, confesso que, mesmo sem falarmos nada sobre sexo, mas so de perceber que ele olhava descaradamente pro meu decote , e sempre muito falante , eu vim todo o percurso de pau duro ...
kkkkkk
Enfim chegamos, a festa, dessa vez eu desejei que o local fosse mais longe,kkkkkk,  pois tava bem gostosa a paquera...
Desci, peguei o cartao do bofe, e fui la festejar com as meninas.
 A festa foi legal, bebi, dancei, fiquei com uns carinhas... Uma noite maravilhosa!!
As 4 da manha , bateu o cançaso , me despedi dos amigos, e fui pra porta, ja ia chamar Uber quando lembrei do gatao la...
Pensei .... hummm  , ha uma hora dessas ele ja deve ter parado, mas resolvi arriscar
Chamei no whatsaap e ele nao visualizou, resolvi entao fazer uma ligaçao e putz, ele atendeu, rsrss
Perguntei se ele estava livre, ele disse que tava acabando uma corrida, mas que em 10 min estaria livre pra me buscar, 10 min estes que esperei 40 min ate ele chegar a porta da boate!!
Claro que durante estes 40 min voltei pra dentro da festa ate que , qaundo ele chegou na porta, me ligou , eu ja estava quase pegando outro la dentro, quando vi que ele tinha me dado um toque no celular e sai...
Estava chovendo forte, corri ate o carro dele, e dei um pulo pra dentro, pulo este que fez meu body  sair do lugar e deixar meu peitinho a mostra...
Ele brincou e disse :
Cuidado amore, sua blusinha saiu do lugar, e isso e perigoso kkkk
Eu arruemei a blusa, e falei, perigoso por que?
Ele apenas sorriu...
Eu pensei, hummm . acho que ele nao ta a fim de nada, deve estar apenas sendo muito educado.
E fiquei mais na minha.
Ja estavamos quase chegando a minha rua, quando ele me pergunta se a festa foi legal, se me diverti, respondi que sim, que foi bastante legal, que eu so estava destruida de cansada e que eu faria qualquer coisa pra receber uma massagem nos meus pes, que estavam doendo.
Ele entusiasmado, disse que era muito bom em massagem , alem de ser personal. kkk
Perguntei ate que horas ele iria trabalhar, e ele respondeu q ja tinha encerrado ali comigo
Senti que era meio que uma indireta e arrisquei:
Moço , como que e essa sua massagem?
Foi quando ja estavamos quase em frente ao meu predio, ele parou o carro e disse:
Posso te dar um pequena amostra?
Eu subitamente respondi que sim.
Realmente meus pes estavam bem doloridos, devido ao salto, ele pediu pra eu fastar o banco pra traz, tirar o salto, obedesci e tirei , ele pegou um dos meus pezinhos pos no colo dele e começou a massagear... Nossa e que delicia, foi tao relaxante que eu nem pensei mais em sexo, aquela massagem me desarmou toda, so queria adormecer ali mesmo, fechei os olhos e ele falou:
Olha que pra dormir e mais caro, kkkkk
Eu sorri e falei:
Obrigada moço, muito boa sua massagem, qualquer dia te convido pra me fazer uma completa.
E perguntei quanto tinha custado a corrida, ja que ele nao tinha ligado o cel
Ele disse q nao ia cobrar nada, que a corrida seria por conta de eu ter deixado ele tocar meus pezinhos.
Me senti lisongeada, e imediatamente perguntei se ele gostaria de subir comigo, ele me falou que tinha horario pra chegar pois era casado!
Falei entao ta , ate a proxima...
Quando eu ia descendo, ele pegou pelo meu braço e perguntou se poderia me dar um beijo...
Eu nem respondi, ja voltei e nos beijamos deliciosamente.
Bejinhos e muitas caricias com gosto de halls de morango , rsrsrsrrsrs
Ele me perguntou se poderia fazer algo que ele passou a noite inteira pensando, e eu perguntei o que era...
Ele disse que passou a noite toda pensando em meu decote , e como seriam os meus seios e pediu pra ver... Gente o cara era muito educado , kkkkk
Falei pra ele :
Sinta-se a vontade...
Logo ele puxou meu body e meus seios pularam pra fora, ele caiu de boca e ficou ali mamando , apertando, dizendo o quanto eram suculentos , que nunca tinha mamado em seios assim com silicone!
Ele beijava minha boca, chupava meu peito, depois beijava de novo, ate que depois so de algum tempo que sua mao foi descendo, e ao tocar minha calça e sentir meu pau duro , falou:
Nossa!! pra tudo nessa vida tem uma primeiravez ne?

Perguntei a idade dele e ele repondeu que tinha 35 anos, e eu disse e vc nunca saiu com trans?
Ele respondeu que nao, que nunca tinha saido, e que estava na duvida desde o inicio se eu era ou nao!
Entao voltou a me beijar , e eu comentei , entao vamos fazer dessa priemeira vez algo gostoso?
E mais uma vez o chamei pra subir pro meu ape.
Ele disse pra fazermos ali mesmo no carro.
Entao tirei a calça ficando somente de body, ele comecou a alisar minhas coxas , minha bunda, chupava meus seios e enfiava o dedo em meu cuzinho.
Molhou os dedos de saliva e voltou e enfiar em meu buraquinho, primeiro um depois 2 dedinhos...
Me beijava , chupava meus seios e ficava me fudendo com os dedinhos...
Depois de um certo tempo, coloquei uma camisinha nele e comecei a mamar o seu pau , de tamanho medio-pequeno, cabia todinho em minha boca!!
Ele delirava de tesao, quando de repente senti a mao dele alisando minha calcinha, vi que estava curioso, e perguntei:
Quer ver?
Ele disse:
O que tem ai?
Respondo: Uma bela surpresinha!!!
Deitei no banco do carro o puchei pra fora, ele ficou olhando fixamente pro meu pau , e nada fazia, peguei a mao dele e direcionei ate meu piru que ja estava durissimo, ele agarrou meio que timido e começou a me punhetar, olhou no meu rosto e eu comecei a beija-lo.
Estavamos nos beijando e ele me punhetando, depois ele desceu ate meu peito, ficou mamando meu peito e me punhetando, peguei no cabelo dele puxei e empurrei em direçao ao meu pau, ao chegar la ele parou , eu pedi pra ele chupar, ele abriu a boca pos a lingua na ponta da cabeça e voltou dizendo que era demais pra ele, pra ir aos poucos...
Respeitei o seu gosto, e comecei a tocar o pau dele, ele disse que estava muito excitado com a situaçao que iria gozar se eu o tocasse, entao eu falei:
Continua me punhetando que assim gozamos juntos!
Entao ele contunuou a bater uma pra mim e eu batendo uma pra ele ate que ele gozou fortes jatos de porra, melando ate meu cabelo kkkk
Logo apos gozei em seguida...
Nos limpamos,e ficamos de marcar a proxima aqui em casa , mais completinha, da proxima vez com penetraçao!!
So que ontem fui olhar o whatsaap dele e a foto nao aparecia mais , ou seja , acho que ele me bloqueou...
Ai fica aquela duvida, sera que ele se arrependeu?
Foi so um tezao momentaneo?
Sera que ficou se sentindo gay por ter pego num pau?
Isso sao questoes que ate varios clientes meus me perguntam , logo apos o gozo..
O  que eu acho que eles sao
Eu respondo sempre que acho que sao heteros com fantasias..
Bem , esse e o meu ponto de vista !!